2 Dicas Para Turbinar a Vida do Homem

Está precisando de ajuda para melhorar de vez a sua vida? Algumas reações indesejadas do organismo do homem podem ser verdadeiros problemas para muitos. Mas você pode driblá-los e ter mais qualidade de vida. Saiba mais.

Queixas frequentes, a queda de cabelo (calvície) e a ejaculação precoce são vilões contra a confiança e a autoestima dos homens. Você sofre de alguma delas? Pois não está sozinho nessa. A sua incidência é bastante frequente. Confira conosco agora como turbinar a sua vida e acabar com o problema.

Como Melhorar a Sua Vida em 2 Dicas Definitivas

1 – Contra a Queda de Cabelo

Mas, afinal, o que causa a queda de cabelo? Nos homens, é mais comum a alopecia, que se trata da queda dos fios por enfraquecimento em virtude dos hormônios masculinos. Mas é o médico quem deve investigar a causa e fazer o tratamento adequado.

Queda de Cabelo afeta homens de todas as idades.

Queda de Cabelo afeta homens de todas as idades.

Faça uma consulta com um médico dermatologista. Caso ele descarte uso tópico ou medicamentos para combater a queda e te diga que o problema é mais profundo do que isso, você pode ser encaminhado para um endocrinologista ou, até mesmo, nutricionista.

A queda dos cabelos pode ter como origem a má alimentação. Sim, uma dieta pobre em nutrientes, sem vitaminas pode acabar com a saúde do seu corpo como um todo, inclusive dos cabelos.

Priorize alimentos que contenham a vitamina B6, zinco e ginkgobiloba, uma planta chinesa de uso medicinal muito fácil de se encontrar em casas de produtos naturais e farmácias.

Há, ainda, tratamentos de estimulação do couro cabeludo com o objetivo de ajudar o organismo no crescimento dos fios.

Quem tem a calvície como uma herança genética também pode procurar ajuda. O médico irá tratar de forma a controlar a queda.

Você está passando por um momento de estresse emocional em sua vida? Então a queda de cabelo pode ter como explicação esse período difícil. Faça atividades prazerosas e relaxantes.

Se os cabelos começaram a cair logo depois de ter feito tratamentos químicos nele, saiba que o procedimento não deu muito certo ou você não teve o cuidado necessário pós-química. Invista em um bom profissional e em produtos específicos para a manutenção e recuperação de fios danificados por química, calor e tinturas.

2 – Contra a Ejaculação Precoce

Chegar ao orgasmo antes da hora em algumas ocasiões é muito normal. O problema se encontra quando isso ocorre com frequência. Inclusive, 1 a cada 3 homens apresentam ejaculação precoce, segundo pesquisas.

A solução para ejaculação precoce pode não estar tão distante quanto você pensa!

A solução para ejaculação precoce pode não estar tão distante quanto você pensa!

Sendo o incidente recorrente, é hora de buscar ajuda médica. Não tenha vergonha em falar sobre o assunto com o seu médico. Ele pode te devolver a qualidade de vida.

Embora a causa seja desconhecida, os especialistas acreditam que fatores psicológicos e biológicos estejam relacionados ao problema. A ansiedade, a disfunção erétil, problemas do casal e a utilização de remédios de trato psicológico podem atrapalhar o desempenho durante a relação.

Taxas hormonais acima do normal, problemas de tireoide, da próstata e uretra, genética, além de traumas que culminaram em problemas neurológicos são outros fatores que propiciam à ejaculação precoce.

Por isso, há um amplo leque de possibilidades para a ejaculação precoce, e um médico especialista é o mais indicado para avaliar o seu caso e ajudá-lo a ter uma vida melhor. Um solução mais prática é participar de treinamentos especializados para solucionar o problema, como no livro digital Ejaculando com Controle, o ebook aborta em detalhes todos os temas causadores do problema, e os tratamentos naturais mais indicados.

As dicas foram úteis? Desejamos a você mais qualidade de vida e autoestima!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *